Vou dar tudo por tudo
FutebolOnline :: Futebol :: Noticias
Página 1 de 1
Vou dar tudo por tudo
Suazo exibe confiança nas potencialidades do grupo e no trabalho desenvolvido pela equipa técnica.
Ficou de fora nos jogos com o Sporting e Nápoles. Como os viveu e o que lhe pareceram?
Vi uma equipa muito concentrada, com determinação e sabendo do que é capaz. O bom, e o mais importante, foi a determinação em querer impor o seu jogo. Com esta mentalidade podem conseguir-se objectivos muito importantes. A equipa está a crescer muito, estamos a trabalhar muito bem e no bom caminho. Sei que é um Benfica que está aí para dar muitas alegrias.
Depois de um ciclo de bons resultados, como explica o empate com o Leixões?
O Leixões está no topo da classificação e isso demonstra a capacidade que tem e o bom momento que atravessa. Talvez se tenha notado um pouco o cansaço de tantos jogos, mas é melhor que isso aconteça agora, porque ainda se pode melhorar a situação.
Os três grandes já jogaram entre eles, o que lhe parece: quem está mais forte para ganhar o Campeonato?
Nós! Nós estamos com vontade e o desejo de ir à frente e acredito neste Benfica que está a crescer. É para isso que aqui estamos, para lutar pelo Campeonato.
Já fez uma análise ao Campeonato português, quantos golos acha que pode marcar?
Posso dizer que me sacrificarei muito, darei tudo por tudo no campo. Os golos surgirão depois... O importante será trabalhar bem e aproveitar as oportunidades.
Que diferenças nota entre o futebol português e o italiano?
Uma das maiores dificuldades tem sido a língua, porque não entendo algumas coisas. No futebol temos que nos divertir, jogar com concentração e determinação e adaptarmo-nos às diferenças.
Pelo que tem visto no Benfica, já tem vontade de ficar para além do fim da época?
Enquanto jogarmos o Campeonato espero divertir-me e jogar o melhor que sei. Tenho um ano de contrato e espero que seja um ano importante. Depois veremos o que sucede.
Sem medo da concorrência de Cardozo e Nuno Gomes
O camisola 30 não teme ter perdido um lugar no onze devido ao bom aproveitamento demonstrado por Cardozo e Nuno Gomes nos últimos jogos. "É bom termos um grupo compacto e intenso. Se todos estivermos em óptimas condições será muito melhor para a equipa. Estamos aqui para trabalhar e depois caberá ao treinador decidir quem joga", disse Suazo.
Fonte-O Jogo
FutebolOnline :: Futebol :: Noticias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos